Ponto facultativo nessa segunda-feira (28), em Contagem
Depois de decretar na última sexta-feira (25), a Prefeitura de Contagem decretou novamente ponto facultativo nessa segunda-feira (28), devido à continuidade da greve dos caminhoneiros.
Depois de decretar na última sexta-feira (25), a Prefeitura de Contagem decretou novamente ponto facultativo nessa segunda-feira (28), devido à continuidade da greve dos caminhoneiros.
Termômetros deverão marcar de 15°C a 21°C, no próximo sábado (26), no município. Previsão é de céu parcialmente nublado, em grande parte de Minas Gerais, com possibilidade de chuvas.
Linhas gerenciadas pela Transcon vão operar normalmente apenas nos horários de pico, na próxima sexta-feira (25), por causa da falta de combustível, decorrente da paralisação dos caminhoneiros.
Decreto foi feito pelo governador Fernando Pimentel (PT), a fim de reduzir impactos provocados pela paralisação dos caminhoneiros nas rodovias brasileiras. Movimento provoca desabastecimento em vários setores.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, localizou o cachorro na última terça-feira (22). Animal apresentava escoriações e estava desidratado.
Paralisação dos caminhoneiros nas rodovias brasileiras chega ao 4º dia e afeta operações no terminal. Minas tem 50 pontos de protestos, segundo a PRF.
Medida será adotada em horários de menor movimento, a partir de quinta-feira (24), devido à paralisação de caminhoneiros, que afeta distribuição de combustíveis na Grande BH. Capital também terá viagens alteradas.
Mais uma vez, intervenção de emergência em rede Via Expressa, no bairro Tropical, atinge alguns bairros do município. Previsão é de que serviço seja normalizada na noite desta terça-feira (22).
Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul do Estado, registrou mínima de -1,6°C. Na capital, termômetros chegaram a marcar 8,7°C, na madrugada desta segunda-feira (21).
A partir do próximo dia 28, linha 810 terá novo itinerário, a fim de atender à UBS do bairro Bandeirantes, enquanto a 861 deixará de existir. Ela será absorvida pelas linhas 402 A e 402 B, segundo a Transcon.