Fim de semana tem previsão de chuva em Contagem
No sábado (29), termômetros vão marcar mínima de 15°C e máxima de 29°C, no município. No domingo (30), céu fica encoberto e são esperados chuviscos.
No sábado (29), termômetros vão marcar mínima de 15°C e máxima de 29°C, no município. No domingo (30), céu fica encoberto e são esperados chuviscos.
Prefeito vetou aumento proposto por sindicato de empresas. Reunião do Conselho Municipal de Transportes do município vai decidir se aprova ou não nova planilha na próxima sexta-feira (4).
No sábado, intervalos entre viagens serão de seis a oito minutos, até as 11h30min, e de 10 a 13 minutos no restante do expediente. De domingo a terça-feira, de 13 minutos.
Faixas da esquerda e central precisaram ser interditadas, na altura do km 486, em Betim. Desde o início da tarde, trânsito apresenta lentidão na rodovia, até Contagem, de acordo com a PRF.
Reajuste médio de 6,78% entra em vigor a partir da zero hora do próximo sábado (29), conforme informado pela Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas. Contagem também terá novos valores.
Previsão é de que tempo já amanheça encoberto e permaneça assim até à noite. Termômetros vão marcar mínima de 17°C e máxima de 28°C. Também deve chover nas próximas horas.
Embora neste ano recesso tenha tido um dia a mais, número de vítimas fatais foi menor do que o registrado em 2017 (14). Ocorrência mais grave foi em Leopoldina, na Zona da Mata.
Trens deverão voltar a circular em horário normal – das 5h15min às 23h – a partir de quinta-feira (27). Durante a paralisação, serviço funcionou apenas em escala determinada pelo Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais.
Ceia pode ter pancadas de chuva, na noite desta segunda-feira (24) e na madrugada de terça-feira (25). Já choveu forte em algumas regiões do município, nas primeiras horas do dia.
A partir de quarta-feira (26), 33 delas passarão a circular em escala de férias, devido à redução do número de passageiros.