Faz frio no fim de semana em Contagem
Termômetros não devem passar dos 23°C, tanto no sábado quanto no domingo. Mínimas variam pouco, de 11°C a 12°C, de um dia para o outro, segundo a meteorologia.
Termômetros não devem passar dos 23°C, tanto no sábado quanto no domingo. Mínimas variam pouco, de 11°C a 12°C, de um dia para o outro, segundo a meteorologia.
Pela manhã, mínima prevista é de 10°C, e máxima não deverá passar dos 23°C, de acordo com a meteorologia. Existe uma pequena possibilidade (de 5%) de chuva no município.
No próximo fim de semana, estação Central vai funcionar ininterruptamente para atender ao público que for participar da 5ª edição do evento. Nas demais estações, será permitido apenas o desembarque.
Termômetros poderão registrar uma variação (amplitude térmica) de até 22°C no município na próxima terça-feira. Dia amanhece com mínima de 9°C, mas a máxima poderá chegar a 31°C.
Estabelecimento fica no bairro Fonte Grande, em Contagem. Vítima foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII por um helicóptero dos bombeiros.
Prazo foi estendido até o próximo dia 31. Das 100 vagas ofertadas, 66 foram preenchidas para a cerimônia que será realizada em 25 de setembro, na Sociedade Hípica.
Sábado deve começar com termômetros marcando mínima de 4°C no município, conforme informado pelo Inmet. No domingo, termômetros devem ir de 14°C a 27°C.
Nove pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo uma carreta, cinco carros e quatro motos, no início da manhã desta sexta-feira, próximo a um hipermercado.
Esta é a primeira condenação da empresa nos processos envolvendo a tragédia, ocorrida em janeiro. Balanço atual é de 247 mortes e 23 desaparecidos.
Órgão de defesa do consumidor estará fechado para que servidores e estagiários passem por processo de capacitação, conforme informado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.