Feriadão de Natal tem 11 mortes em estradas que cortam MG
Embora neste ano recesso tenha tido um dia a mais, número de vítimas fatais foi menor do que o registrado em 2017 (14). Ocorrência mais grave foi em Leopoldina, na Zona da Mata.
Embora neste ano recesso tenha tido um dia a mais, número de vítimas fatais foi menor do que o registrado em 2017 (14). Ocorrência mais grave foi em Leopoldina, na Zona da Mata.
Trens deverão voltar a circular em horário normal – das 5h15min às 23h – a partir de quinta-feira (27). Durante a paralisação, serviço funcionou apenas em escala determinada pelo Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais.
Ceia pode ter pancadas de chuva, na noite desta segunda-feira (24) e na madrugada de terça-feira (25). Já choveu forte em algumas regiões do município, nas primeiras horas do dia.
A partir de quarta-feira (26), 33 delas passarão a circular em escala de férias, devido à redução do número de passageiros.
Previsão é de céu claro a parcialmente nublado, e há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas isoladas, no sábado (22). No domingo (23), tempo fica encoberto no município.
Trens seguirão cumprindo apenas escala mínima determinada pelo Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais. No próximo sábado (22), composições circulam das 5h15min às 14h.
Na próxima segunda-feira (24), repartições públicas do município não vão funcionar, com exceção dos serviços considerados essenciais, conforme informado pela prefeitura. Confira o \'abre e fecha\'.
Estação quente e chuvosa, que teve início às 20h23min (horário de Brasília) da última sexta-feira (21), ainda terá outro fator marcante: a influência do fenômeno El Niño.
Greve da categoria segue sem previsão de encerramento. Apenas escala mínima determinada pelo Tribunal Regional do Trabalho vem sendo cumprida, das 5h15min às 10h e das 16h às 22h.
De acordo com a BH Airport, concessionária que administra o terminal, 17 aviões pousaram e outros 11 decolaram. Avião interdita a pista desde 1h43min, após pouso de emergência.