6º Fipen reune pequenas, médias e grandes empresas em um mesmo espaço
COLUNA EMPRESARIAL - O 6º Fórum Industrial de Produtividade - FIPEN realizado pela Ciemg em parceria com o Sebrae-MG, aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de outubro.
COLUNA EMPRESARIAL - O 6º Fórum Industrial de Produtividade - FIPEN realizado pela Ciemg em parceria com o Sebrae-MG, aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de outubro.
COLUNA EMPRESARIAL - A vigésima primeira edição da Revista Pão de Queijo Notícias foi comemorada no dia 20 de outubro com uma festa na boate Marriah. Robhson Abreu, editor da PQN, disse que assim como na publicidade, na história ou no misticismo, o número 21 tem seu significado especial.
COLUNA EMPRESARIAL - Neste ano, o estande da CeasaMinas trouxe novidades como o Banco de Caixas plásticas higienizadas e padronizadas, que trazem uma série de benefícios para toda a cadeia, desde o produtor até o consumidor final.
COLUNA EMPRESARIAL - O coquetel de inauguração foi realizado no sábado, 1º de outubro, e já no primeiro dia de funcionamento, os clientes compareceram atraídos pela bela estrutura e pelo cheiro das fragrâncias.
COLUNA EMPRESARIAL - O Encontro inédito realizado pela Associação Comercial e Industrial de Contagem – ACIC aconteceu, no dia 29 de setembro, na sede da entidade.
COLUNA EMPRESARIAL - No sábado, dia 24 de setembro, os lojistas do shopping apresentaram suas coleções primavera-verão 2011/2012. O público conferiu as coleções infanto-juvenil e adulto.