O Boticário aposta em maquiagem com aspecto natural
Após uma redefinição do conceito de nude, linha premium da empresa, Make B., traz 12 tons de base líquida e sete novas cores de batons, seguindo o movimento 'Make Up No Make Up'.
Após uma redefinição do conceito de nude, linha premium da empresa, Make B., traz 12 tons de base líquida e sete novas cores de batons, seguindo o movimento 'Make Up No Make Up'.
Além de oficinas e palestras no Ponto de Atendimento do Sebrae Minas, microempreendedores individuais poderão participar de capacitações na Sala Mineira do Empreendedor, no Cinco.
Programação do Sebrae Minas, voltada para quem quer abrir ou melhorar a gestão do negócio no município, inclui oficinas e consultorias pagas e palestra gratuita.
Evento promovido pelo Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais, em Contagem, está marcado para quinta-feira (26) da semana que vem, a partir das 8h.
Marca de cosméticos O Boticário lança produtos e hashtag #nãoprecisomasquero, ressaltando que nenhuma mulher é obrigada a se maquiar, mas todas têm o direito de fazê-lo.
Multinacional canadense de alimentos McCain Foods pretende investir R$ 80 milhões na maior fabricante brasileira de pão de queijo para ampliar produção e alcance do produto.