Big Shopping tem nova Gerente de Marketing
COLUNA EMPRESARIAL - A nova gerente é ex-coordenadora do departamento. Ela está desde 2006 no setor de marketing do shopping, antes atuou em organizações diversas, tanto no setor público, quanto privado.
COLUNA EMPRESARIAL - A nova gerente é ex-coordenadora do departamento. Ela está desde 2006 no setor de marketing do shopping, antes atuou em organizações diversas, tanto no setor público, quanto privado.
COLUNA EMPRESARIAL - A programação apresentará temas atuais e cada vez mais presentes no setor de logística e transporte de carga. O evento será realizado nos dias 3, 4 e 5 de agosto.
COLUNA EMPRESARIAL - Além das consultas jurídicas oferecidas pela Advocacia Rosa Mística e Federaminas, a partir de agora os associados contam também com o Escritório de Advocacia Gontijo Vivian, Antonelli e Takahashi.
COLUNA EMPRESARIAL - O estojo exclusivo com loções e sabonetes é a aposta da marca que já incorporou o dia 20 de julho em seu calendário de datas comemorativas. Os produtos já estão disponíveis nas lojas de O Boticário.
COLUNA EMPRESARIAL - O curso ministrado pelo consultor Márcio Balbino acontece no período de 19 a 29 de julho, na sede da ACIC. O objetivo do curso é capacitar profissionais ligados ao departamento de recursos humanos.
COLUNA EMPRESARIAL - A primeira série de quatro palestras foi realizada na quarta-feira (29), no Hotel Actuall, em Contagem. Há três anos o Ciemg, em parceria com o Sebrae-MG, promove o evento.