Preconceito: Quem não tem?
O Projeto Educação Pelo Tambor, da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para os cursos e oficinas de percussão e construção de instrumentos percussivos.
O Projeto Educação Pelo Tambor, da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para os cursos e oficinas de percussão e construção de instrumentos percussivos.
O Festival Latino Americano da Classe Obreira (FELCO) traz quatro oficinas para a 4ª Mostra BH 2009: comunicação de resistência, ritmos populares, cenas curtas e ações colaborativas em tecnologias livres.
A PUC Minas – Contagem está com inscrições abertas, até 06 de março, para a Escola de Teatro da universidade. Os interessados devem se inscrever na Coordenação de Extensão, no prédio 3.
A banda “A Parceria é Fina”, de Lagoa Santa, faz show no Berimbau Circo Bar e recebe a participação especial do percussionista Vavá Bernardino.
Terminou no último sábado, 31.01, a 12ª Mostra de Cinema de Tiradentes. O melhor filme, eleito pelos cinco membros do Júri da Crítica, foi “A Fuga da Mulher Gorila”.
De quarta-feira a domingo, o palco sempre é ocupado pelas bandas já conhecidas e pelas chamadas “bandas de garagem”, que precisam se mostrar.