Livro retrata mundo dos executivos do setor de tecnologia
O escritor Márdel Cardoso lança, no próximo dia 21, seu segundo livro, “A um passo de mim”, na livraria Leitura do Pátio Savassi, das 17h às 20h.
O escritor Márdel Cardoso lança, no próximo dia 21, seu segundo livro, “A um passo de mim”, na livraria Leitura do Pátio Savassi, das 17h às 20h.
Os interessados podem se inscrever até o fim do mês para trabalharem como instrutor de construção de instrumentos musicais com materiais alternativos, instrutor de percussão, de canto e de dança/atuação e grafite.
Foi realizada, no domingo, 04 de outubro, na Igreja do Rosário, a Missa Conga em homenagem à Nossa Senhora do Rosário.
O Festival Internacional de Corais 2009 teve início na última quarta-feira, 23.09, no entreposto da CeasaMinas, em Contagem.
O aniversário da Biblioteca Pública Municipal Dr. Edson Diniz foi comemorado com a presença de artistas circenses, alunos do projeto musical “Harmonia”, e do escritor Josino Lopes.
A Casa de Cultura Dalcídio Jurandir prepara dois dias de comemorações em homenagem aos 100 anos de nascimento do escritor.