Já estão abertas as inscrições para a 6ª edição da Feira do Empreendedor em BH
ECONOMIA - A Feira do Empreendedor 2014 será realizada entre os dias 1ª e 5 de abril (terça-feira a sábado), das 13 horas às 22 horas, no Minascentro de Belo Horizonte.
ECONOMIA - A Feira do Empreendedor 2014 será realizada entre os dias 1ª e 5 de abril (terça-feira a sábado), das 13 horas às 22 horas, no Minascentro de Belo Horizonte.
ARTIGO - O prazo para entrega da Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física teve início no dia 6 de março e irá terminar no dia 30 de abril.
ECONOMIA - Começou às 8 horas desta quinta-feira (6) o prazo para o envio da declaração do Imposto de Renda 2014 de Pessoas Físicas. O programa gerador da declaração está disponível no site.
ECONOMIA - A população que tiver contas de água, energia elétrica, telefone, entre outras que vencem nessas datas vão podem pagá-las no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo de juros.
ECONOMIA - As mudanças se basearam nas principais reclamações registradas pelos consumidores na central de atendimento da Agência.
ARTIGO - O Simples Nacional é um regime tributário que busca minimizar os custos tributários das Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) além de simplificar o recolhimento desses tributos.