Cerca de 7 mil escolas de Minas Gerais ainda não possuem biblioteca
EDUCAÇÃO - De acordo com a Lei Federal 12.244/10, todos os espaços públicos e privados de aprendizagem do país devem contruir uma biblioteca até o ano de 2020.
EDUCAÇÃO - De acordo com a Lei Federal 12.244/10, todos os espaços públicos e privados de aprendizagem do país devem contruir uma biblioteca até o ano de 2020.
EDUCAÇÃO - A Polícia Federal abriu edital para concurso público para agente administrativo (nível médio), com 534 oportunidades.
EDUCAÇÃO - O 40º Congresso da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) será realizado em Contagem e na capital mineira entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro – de quinta a domingo.
EDUCAÇÃO - O evento fez parte de uma série de cerimônias que foram realizadas em todo o país, quando o Ministro da Educação, Aloizio Mercadante, recebeu o documento: “Mudar a Escola, Melhorar a Educação: Transformar um País”.
EDUCAÇÃO - A Fundação de Ensino de Contagem (Funec) abriu inscrições para 710 vagas, sendo 10% destinadas aos portadores de necessidades especiais. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de dezembro pelo site.
EDUCAÇÃO - Somente no último fim de semana quatro escolas municipais de Contagem foram arrombadas, uma delas teve a biblioteca incendiada.