Nova Faculdade forma mais uma turma de Direito
Formatura aconteceu na última terça-feira (19), no auditório da instituição de ensino, diante de familiares e amigos dos formandos. Segundo o diretor geral, Pablo Bitencourt, a vitória é de todos.
Formatura aconteceu na última terça-feira (19), no auditório da instituição de ensino, diante de familiares e amigos dos formandos. Segundo o diretor geral, Pablo Bitencourt, a vitória é de todos.
Provas são voltadas para acadêmicos que já tenham concluído, no mínimo, o 8º período do curso de Direito ou bacharéis. Aprovação é obrigatória para quem quer exercer a profissão.
Oportunidades são para técnicos em formação em Saúde Bucal e em Eletrônica e alunos da graduação em Logística, Educação Física, Matemática, Marketing e Web Design.
Coordenadores do Centro de Integração Empresa-Escola ministraram uma palestra na Nova Faculdade, na última terça-feira (5), para esclarecer e tirar dúvidas sobre estágios. Instituição de ensino oferece várias oportunidades de estágios por meio de parceria com o CIEE.
Graduações em Enfermagem e Farmácia da Nova Faculdade tiveram conceito “acima da média”, um ponto abaixo da nota máxima, que é 5. Resultados foram divulgados neste mês pelo Inep.
Estudantes das áreas de Ciências Contábeis, Design Gráfico, Administração, Pedagogia, Rede de Computadores, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação podem se candidatar. Alunos do 1º ao 3º ano do ensino médio também.