Dia Mundial do Veganismo é celebrado nesta segunda-feira
Em 1º de novembro, comemora-se uma data importante para quem opta por não consumir produtos que tenham origem ou que foram testados em animais.
Em 1º de novembro, comemora-se uma data importante para quem opta por não consumir produtos que tenham origem ou que foram testados em animais.
Quem passar pelo local no sábado vai encontrar diversas atividades em prol da campanha do Outubro Rosa, como práticas esportivas e serviços de saúde.
Segundo a resolução da agência, publicada nesta sexta-feira, o produto será fabricado na Colômbia. O medicamento tem concentração de 50 miligramas por mililitro, com até 0,2% de tetraidrocanabinol.
Quem não conseguiu vacinar o animal na campanha do último dia 16 pode ir até a Unidade de Vigilância de Zoonoses, no bairro Cinco, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Cientistas brasileiros realizaram edição genética em porcos como parte de estudo que tem como objetivo o xenotransplante – técnica que permitiria transplantar órgãos e tecidos de suínos para seres humanos.
Unidade não funcionará mais para internações. Atualmente, no local, são atendidos pacientes que tiveram Covid-19 e precisam dar continuidade ao tratamento.
Uma carreta para coleta de sangue ficará instalada, entre 25 e 29 de outubro, no complexo Itaú Power. Para realizar a doação, é preciso agendar o atendimento pela internet.
Quem recebeu o imunizante entre 25 e 31 agosto deve procurar um posto de vacinação nos próximos dias para completar o esquema vacinal.
Intitulada “Para todas as pessoas existe um Outubro Rosa”, a ação conta com atividades de conscientização e prevenção à doença para quem passa pelo CER IV.
A proposta, segundo a prefeitura, é reforçar as equipes de psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais e médicos psiquiatras nas Unidades Básicas de Saúde.