Vacina Tríplice Viral é aplicada em postos móveis em Contagem
Até sexta-feira, equipes de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde estarão em órgãos da administração pública. Na próxima quarta, ação acontece na sede da Transcon.
Até sexta-feira, equipes de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde estarão em órgãos da administração pública. Na próxima quarta, ação acontece na sede da Transcon.
A partir dessa segunda-feira (08), atendimentos serão feitos na avenida José Faria da Rocha, 1.986, no mesmo bairro. Mudança visa facilitar acesso de pacientes que utilizam transporte público.
Ação será realizada na regional Nacional, a partir da próxima sexta-feira, a fim de combater transmissor da febre maculosa. Município já tem 86 casos prováveis da doença.
Boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira mostra que subiu para quatro o total de óbitos em decorrência da doença no município. Casos prováveis chegam a 33 mil.
Técnicas do Ministério da Saúde que chegaram a Contagem no início do mês apresentaram nesta quinta-feira um relatório dos trabalhos realizados nos últimos 20 dias.
Vacinação acontece das 8h30min às 12h e das 13h às 15h, na próxima quinta-feira. É preciso levar documento de identidade com foto e cartão de vacinas.
Balanço divulgado nesta terça-feira mostra que número de casos prováveis já chega a 78, um aumento de 20% desde a última atualização.
Em Minas, notificações da doença chegam a 423.317, segundo boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira. Chikungunya e zika tiveram 77 e 65 registros no município, respectivamente.
Medida consiste na administração diária de medicação em pessoas expostas ao risco de contrair o vírus causador da Aids e estará disponível a partir de segunda-feira.
Casos prováveis tiveram um salto nos últimos dois dias, de acordo com balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira – até a última quarta-feira, eram 56.