Campanhas de vacinação são novamente prorrogadas em Minas
Crianças menores de 5 anos, adolescentes de até 15 anos e adultos de 20 a 49 anos podem procurar uma unidade de saúde até a próxima sexta-feira. Baixa procura motivou extensão do prazo.
Crianças menores de 5 anos, adolescentes de até 15 anos e adultos de 20 a 49 anos podem procurar uma unidade de saúde até a próxima sexta-feira. Baixa procura motivou extensão do prazo.
No balanço da SES-MG, município acumula 10.958 confirmações desde o início da pandemia. No boletim da prefeitura, no entanto, constam 11.004. Em Minas, total de infectados é de quase 410 mil.
Desde março, 10.131 infectados se recuperaram no município, enquanto outros 444 não resistiram e morreram. Em Minas Gerais, mais de 4.000 casos foram confirmados em 24h.
No verão, com as chuvas, aumenta a proliferação do mosquito, que se reproduz em água limpa e parada. Sintomas podem ser confundidos com os de doenças comuns, como gripes e resfriados.
Governo brasileiro informou neste domingo (22), que reuniões na última semana com cinco laboratórios, coletou informações técnicas que garantam a segurança e a eficácia de vacinas contra a covid-19.
Painel de Monitoramento registra 304 pacientes em acompanhamento nesta quarta-feira. Outros 9.976 já se recuperaram da doença e 438 não resistiram a complicações.
Unidade começou a funcionar na rua Coronel José Bernardo de Oliveira, número 420, nesta segunda-feira. Segundo a Secretaria de Saúde, mudança visa melhorar o atendimento.
Para o trabalhador ter acesso ao serviço, empresa em que trabalha precisa aderir ao projeto. Um médico contratado pela companhia terá a responsabilidade de acompanhar o segurado.
Município, agora, é o quinto com mais confirmações da doença em Minas Gerais, tendo sido ultrapassado por Ipatinga. Atualmente, 191 pacientes são monitorados e 9.837 já se recuperaram.
Conclusão é de uma pesquisa publicada na Revista Agrotec, editada pelo Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba. Linguagem técnica pode representar riscos.