Trio Comédia se apresenta em Contagem
Helder Werneck, Marcos Martins e Tiago Pessoa trazem ao município um stand up com muitos improvisos, mágicas e brincadeiras, no próximo dia 21, às 20h, no Teatro da Casa Azul.
Helder Werneck, Marcos Martins e Tiago Pessoa trazem ao município um stand up com muitos improvisos, mágicas e brincadeiras, no próximo dia 21, às 20h, no Teatro da Casa Azul.
Feira ao ar livre é opção de lazer no município durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, de quinta-feira (12) a sábado (14). Banda Manitu é uma das atrações confirmadas do evento. A entrada é gratuita.
Participantes vão assistir a uma apresentação da técnica com exemplos de utilização e avaliação real dos ambientes cotidianos. Evento acontece no próximo dia 19, às 19h30min, no Eldorado.
Várias atrações gratuitas vão acontecer ao longo do mês, no centro de compras. Entre elas, 'Pocket Show' com Podé, Don & Juan e equipe do Power Show Kids.
'Vamos no Apoema' acontece no espaço popular (escadaria da Igreja Matriz de São Gonçalo), no Centro de Contagem, na próxima sexta-feira (6), às 19h. Evento terá falas e intervenções artísticas e microfone aberto.
Tradicional festa cervejeira alemã será tema da próxima edição do evento, que acontece no domingo (8), na Faculdade UNA, a partir das 11h. Ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível.