Gula Festival de Food Trucks chega a Contagem
Evento será realizado no Ita Park, próximo à estação Eldorado do metrô, no próximo dia 16, das 11h às 21h. Entrada é gratuita, mas ingressos devem ser retirados com antecedência pela internet.
Evento será realizado no Ita Park, próximo à estação Eldorado do metrô, no próximo dia 16, das 11h às 21h. Entrada é gratuita, mas ingressos devem ser retirados com antecedência pela internet.
Dez ícones da saga estarão na Praça de Eventos do ItaúPower Shopping, no próximo sábado (16), para interagir e tirar fotos com o público. Ação promove campanha de doação de brinquedos.
No próximo final de semana, de encerramento da campanha #EuAmoContagem, acontecem as últimas apresentações de “Totonho Convida os Melhores do Stand Up” e de comédias teatrais.
Na comédia, três mulheres saem para jogar as cinzas da Tia Lili nas águas do mar de Copacabana, no Rio de Janeiro. A peça estará em cartaz nos dias 9 e 10, no Festival de Teatro do Itaú Power Shopping.
O Dj Beto Múmia e a banda pop rock Dona Odete vão fazer a festa nesse sábado (9), no Music Hall Arena. Os músicos contagenses vão apresentar o melhor repertório dos anos 80.
Quinteto norte-americano se apresenta pela primeira vez na capital mineira no próximo dia 18. Show acontece a partir das 22h. Ingressos variam de R$ 280 a R$ 700 (inteiras).