Contagem tem início de semana com tempo estável
Temperatura máxima pode chegar aos 32°C, nesta segunda-feira (9), no município. Predomínio de sol em boa parte de Minas Gerais é atribuído a massa de ar seco que age sobre o Estado.
Temperatura máxima pode chegar aos 32°C, nesta segunda-feira (9), no município. Predomínio de sol em boa parte de Minas Gerais é atribuído a massa de ar seco que age sobre o Estado.
Segundo o prefeito do município, Carlos Isaildon Mendes, um grupo de empresários da região de Montes Claros e de Janaúba se prontificou a fazer a reforma da instituição.
Liturgia tradicional desde 1984 acontece na Praça da Cemig, na próxima quinta-feira (12), a partir das 9h. Celebração será presidida pelo bispo referencial da Rensa, dom Otacílio Ferreira de Lacerda.
A exemplo do que ocorreu na última semana, intervenções vão se estender pelo fim de semana. Desta vez, vão ocorrer do túnel da avenida Helena de Vasconcelos Costa até o viaduto da CeasaMinas, das 8h às 17h.
Não há previsão de chuva para o município nos próximos dias, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia. Temperaturas poderão variar de 13°C a 32°C no sábado (7) e de 16°C a 25°C no domingo (8).
Pista sentido Eldorado, em frente ao Hospital Municipal, terá interdição das 7h às 17h, no próximo domingo (8), para construção de nova rede pluvial.
Anúncio foi feito pelo novo administrador da Regional Eldorado na última terça-feira (3), na Câmara Municipal. Segundo Wellington Silveira, feira será transferida para avenida João César de Oliveira.
De acordo com a corporação, foram feitas, em 24 horas, 38 vistorias para verificar risco de queda, 20 cortes de árvores que ameaçavam cair e outros 45 cortes em árvores que caíram.
Vários representantes dos movimentos 'Libertas Minas' e 'Indignados' se revezaram no microfone, no último sábado (30). Todo o processo que envolve a volta da cobrança do tributo, após 27 anos, foi relembrado.
Previsão é de céu nublado com pancadas, nesta segunda-feira (2). Ainda assim, em Contagem, termômetros podem marcar até 31°C, nas próximas horas.