Feriadão da Independência tem 13 mortes em BRs que cortam MG
Um dos acidentes com vítimas fatais aconteceu em Contagem, na BR-040. Outras 156 pessoas ficaram feridas, da última quarta-feira (6) até domingo (10), de acordo com a PRF.
Um dos acidentes com vítimas fatais aconteceu em Contagem, na BR-040. Outras 156 pessoas ficaram feridas, da última quarta-feira (6) até domingo (10), de acordo com a PRF.
Reivindicação foi apresentada após um acidente na semana passada – envolvendo uma carreta e seis veículos – matar três pessoas e deixar diversos feridos.
No sábado (9), temperatura mínima no município deverá ficar em torno dos 10°C e a máxima, dos 31°C. No domingo (10), sol deverá aparecer entre nuvens.
Feriado da Independência do Brasil na próxima quinta-feira (7) e ponto facultativo municipal na sexta (8) provocarão alterações no funcionamento de órgãos da administração pública.
Até o momento, informações dão conta do envolvimento de uma carreta e vários carros de passeio. Veículo maior está em chamas na pista sentido Vitória, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Massa de ar seco atuará em grande parte da região Sudeste do Brasil, até domingo (10), afastando a possibilidade de chuvas para o feriado prolongado em Minas Gerais.
A partir desta segunda-feira (4), expediente terá ampliação experimental de uma hora, em Contagem e em Belo Horizonte. De acordo com a CBTU, mudança será válida até o próximo dia 30.
Durval de Barros, que faz divisa com Ibirité, foi o único afetado. Segundo a Copasa, medida foi adotada em caráter de emergência para manutenção em rede no município vizinho.
Proclamação da Independência do Brasil, comemorada em 7 de setembro, foi comemorado no último sábado (2), em Contagem, na avenida João César de Oliveira. Autoridades assistiram aos desfiles em um palco na praça do Iria Diniz.
Mudança climática ocorre no Sul, Leste e Zona da Mata de Minas Gerais, nesta sexta-feira (1º). Na região metropolitana, previsão é de dia ensolarado a parcialmente nublado.