Sobe para 19 o número de mortos em acidente com ônibus
Entre os feridos, dez permanecem internados em hospitais de João Monlevade e de Belo Horizonte. Motorista do veículo se apresentou à polícia três dias após o ocorrido.
Entre os feridos, dez permanecem internados em hospitais de João Monlevade e de Belo Horizonte. Motorista do veículo se apresentou à polícia três dias após o ocorrido.
Veículo está parado na pista marginal da rodovia sob o viaduto da avenida Severino Ballesteros Rodrigues no sentido Sete Lagoas. Agentes de trânsito e um reboque atuam no local.
Mulher manobrava o veículo em uma rua íngreme quando ele tombou e desceu o morro desgovernado e capotando. Ela foi ejetada e acabou tendo o crânio esmagado, segundo os bombeiros.
Muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas com trovoadas são esperadas tanto no sábado quanto no domingo. Inmet não descarta possibilidade de tempestade na Grande BH nas próximas horas.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Transcon e da Guarda Civil de Contagem atuam na ocorrência para liberar a via. Cemig também precisou ser acionada, já que a espécie derrubou parte da fiação.
Ônibus que seguia de Alagoas para São Paulo despencou de um viaduto que fica entre João Monlevade e Nova Era. Veículo transportava ao menos 46 pessoas; 27 ficaram feridas.
Realização de uma manutenção na unidade de bombeamento de água do Barreiro, em Belo Horizonte, vai afetar o fornecimento no município vizinho. Normalização ocorre no mesmo dia.
Dois homens foram socorridos com escoriações depois do acidente, ocorrido na avenida Severino Ballesteros Rodrigues, no bairro Ressaca, em Contagem, nesta quinta-feira.
Pancadas são esperadas tanto na quinta quanto na sexta-feira, segundo o Inmet, mas o calor continua, com máxima de 31°C. Nas próximas horas, há risco de tempestade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, havia o risco de as chamas atingirem a rede elétrica, mas o fogo foi controlado a tempo. Militares utilizaram 1.000 litros de água. Não houve vítimas.