Fim de semana terá temperaturas amenas, em Contagem
Previsão da meteorologia é de sábado (2) frio com sol entre nuvens. No domingo (3), termômetros devem ter ligeira elevação e dia deverá ser de céu limpo, mas ainda com a mínima abaixo dos 15°C.
Previsão da meteorologia é de sábado (2) frio com sol entre nuvens. No domingo (3), termômetros devem ter ligeira elevação e dia deverá ser de céu limpo, mas ainda com a mínima abaixo dos 15°C.
A partir de 1° de julho, produto será retirado de circulação, em conformidade com regulamentação da Portaria Interministerial 1007/2010, do Ministério de Minas e Energia.
O inverno não deixa dúvidas de que chegou para valer em Minas Gerais. Nesta segunda-feira (27), previsão é de temperaturas amenas. Em Contagem, máxima não passa dos 25ºC.
O Centro Social Urbano (CSU) do bairro Amazonas, reinaugurado neste sábado (25), possui uma área total de 15.137 metros quadrados e a reforma era aguardada há mais de 20 anos pelos usuários.
Episódio ocorreu no final da tarde da última quinta-feira (24), quando uma oficial de Justiça esteve no local para fazer uma contagem de famílias. Duas pessoas acabaram detidas e outras ficaram feridas.
Trecho da rodovia, na altura do bairro Olhos D’Água, em BH, terá interdições temporárias, nos dois sentidos, para travessia de cabos de alta tensão da rede elétrica.
Até o meio-dia, Copasa realiza manutenções na rede dos bairros Glória, Santa Cruz Industrial, Riacho das Pedras e Cidade Jardim Eldorado. Bairro Chácaras Reunidas Santa Terezinha também passou por intervenções, mais cedo.
Foram encontradas irregularidades na contratação de cerca de 180 funcionários da Utramig e da Fhemig, ambas fundações estaduais de educação e saúde, respectivamente. Servidores não prestaram concurso público.
Esfriou na região metropolitana nesta quarta-feira (22) e a previsão é de que o inverno seja ainda mais intenso na próxima quinta (23). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, termômetros poderão chegar aos 9°C pela manhã.
Anúncio das obras, orçadas em R$ 5 milhões, foi feito pelo governador Fernando Pimentel (PT) durante solenidade de abertura da 13ª Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite, nesta terça-feira (21).