Uso de plantas Cannabis é tema de marcha no sábado
No próximo sábado (21), vai ser realizada a “2ª Marcha da Maconha de Contagem/MG”, com concentração a partir das 14h20, na Praça Doutor Paulo Pinheiro Chagas, no bairro Novo Eldorado.
No próximo sábado (21), vai ser realizada a “2ª Marcha da Maconha de Contagem/MG”, com concentração a partir das 14h20, na Praça Doutor Paulo Pinheiro Chagas, no bairro Novo Eldorado.
Com a ferramenta, equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu chegar ao local exato do acidente em menos de 30 minutos. Motociclista teve braço amputado e perdeu muito sangue no local.
Na última segunda-feira (16), metroviários de Contagem e Belo Horizonte descumpriram determinação do Tribunal Regional do Trabalho e não trabalharam nem em escala mínima. Na próxima quinta, categoria realizará nova assembleia.
Município foi um dos que apresentou maior registro de acidentes envolvendo motocicletas no trecho sob concessão privada, neste ano. Campanha de conscientização será realizada na próxima terça-feira (17).
Apesar da determinação do Tribunal Regional do Trabalho de operação com escala mínima, os metroviários de Contagem e Belo Horizonte cruzaram os braços nesta segunda-feira (16) e as estações permanecem fechadas.
Na última quarta-feira (11), os metroviários anunciaram a possibilidade de greve por melhores salários, mas o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) determina a escala mínima de 50% a 80% nos horários de pico.
A concentração está marcada para o próximo sábado (14), às 8h, e a saída será a partir das 10h, da praça Paulo Pinheiro Chagas, no Novo Eldorado, em direção à praça da Glória, no Eldorado.
A partir das 14h desta sexta-feira (13), guinchos leves e veículos de resgate serão posicionados em pontos estratégicos da rodovia, no trecho entre Betim e Contagem, para a passagem da chama pelo município.
Motoristas classificados no primeiro processo licitatório aberto no município receberam, nesta quinta-feira (12), as outorgas que autorizam a circulação deles. Média, agora, é de um carro para cada mil habitantes.
Veículo de limpeza urbana da Prefeitura Municipal de Contagem atingiu lateral do coletivo, que ainda se chocou contra um poste. Três vítimas estavam no caminhão e as outras cinco, no ônibus. Todas foram socorridas pelo Samu.