Garoto que afundou em cachoeira é a 58ª vítima de chuvas em Minas
Corpo foi encontrado pelos bombeiros na tarde desta segunda-feira. Menino e a família tentavam atravessar a cachoeira Ponte Quebrada, em Esmeraldas, quando o volume d'água subiu.
Corpo foi encontrado pelos bombeiros na tarde desta segunda-feira. Menino e a família tentavam atravessar a cachoeira Ponte Quebrada, em Esmeraldas, quando o volume d'água subiu.
Fevereiro deve começar com o tempo ainda instável no município. Mas, segundo o Inmet, são esperados apenas pancadas isoladas e chuviscos no fim de semana.
Após vistorias, equipes da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos asseguraram que a estrutura está segura. Parte do talude caiu com a chuva e preocupou moradores e motoristas que trafegam pela região.
De acordo com o secretário Municipal de Fazenda de Contagem, Gilberto Ramos, um decreto específico será publicado no mês que vem. Para os demais, cobrança tem início em abril.
Usuários ou responsáveis devem agendar o atendimento por telefone e, na data e no horário marcados, apresentar a documentação exigida no endereço informado.
Na manhã desta quinta-feira, Coordenadoria Estadual de Defesa Civil atualizou os dados: Estado tem, até o momento, 44.929 desalojados e 8.259 desabrigados.
Vítima estava em um carro que caiu em uma cratera aberta na MG-133, perto de Tabuleiro, na Zona da Mata mineira. Um caminhão, uma carreta e outro veículo de passeio também foram engolidos.
Estado já registrou 53 mortes neste mês, duas delas em Contagem. Na noite da última terça-feira, temporal de aproximadamente três horas deixou BH debaixo d'água.
Mudanças serão feitas em função da recuperação de um talude de terra atrás do templo. Rua Frei Domingos Gondim ficará interditada durante as intervenções, segundo a Transcon.
Em Contagem, número permanece inalterado: duas vítimas fatais. Total de desalojados mais do que dobrou nas últimas 24 horas e já chega a 28.043 no Estado. Previsão é de mais chuva.