Procon Contagem ficará fechado até dia 31
Setor de fiscalização continuará funcionando em regime de plantão para atender a denúncias de abusos nos preços de produtos utilizados no combate e na proteção contra a Covid-19.
Setor de fiscalização continuará funcionando em regime de plantão para atender a denúncias de abusos nos preços de produtos utilizados no combate e na proteção contra a Covid-19.
Aulas serão suspensas a partir de quarta-feira. Funcionamento dos três restaurantes populares também vai ser interrompido, bem como os atendimentos na Receita Municipal e no Sine, por causa da Covid-19.
Assessoria de imprensa da empresa assegurou, na tarde desta segunda-feira, que não houve interrupção no abastecimento de produtos nos entrepostos do Estado em função do novo coronavírus.
Medida será adotada a partir da próxima quarta-feira, a fim de se evitar a propagação da Covid-19. Equipamento recebe, diariamente, visitantes de todas as partes do Brasil e do mundo.
Segundo os protetores o crime aconteceu durante a transferência dos animais de Ribeirão das Neves para Contagem na tarde do último sábado (14). Cerca de 50 cães morreram e 14 sobreviveram, sete estão internados em estado grave.
Primeira etapa, de fundação, começou nesta semana. Previsão é de que a estrutura esteja pronta em 12 meses, segundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.
Medida será adotada a partir de segunda-feira para conter o avanço do novo coronavírus, conforme informado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
Além da cobertura asfáltica de 3,55 km de via, serão construídas uma ponte sobre o rio Paraopeba e uma travessia sobre a ferrovia, com 239 m de extensão e acesso ao hospital municipal.
Ação faz parte do curso de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas – Avançado, ministrado pela corporação mineira a militares de sete Estados brasileiros.
Já chove com intensidade fraca a moderada em Contagem nesta tarde, e a tendência é de que o tempo continue instável na região metropolitana de Belo Horizonte nas próximas horas.