Metrô tem operação especial de carnaval
Nos dias da festa momesca, algumas estações fecharão mais tarde e outras abrirão mais cedo, inclusive a Eldorado, em Contagem. Foliões devem ficar atentos a algumas mudanças.
Nos dias da festa momesca, algumas estações fecharão mais tarde e outras abrirão mais cedo, inclusive a Eldorado, em Contagem. Foliões devem ficar atentos a algumas mudanças.
Segundo a Transcon, medida é necessária para o prosseguimento das obras do Complexo Viário do Beatriz e visa corrigir 'problema estrutural na altura do viaduto já existente no local'.
Das 8h de sábado até as 20h de quarta-feira, aglomerações, acampamentos, prática de esportes náuticos e pesca serão proibidos, a fim de se evitar ocorrências comuns nesta época do ano.
Primeiras mudanças ocorrerão a partir das 4h do próximo sábado: estações Oiapoque, Espírito Santo, Tupinambás e Aarão Reis ficarão fechadas até às 13h59min.
De segunda a quarta-feira, unidades ficarão fechadas em todo o Estado. Na sexta-feira desta semana, expediente será reduzido em Belo Horizonte e na região metropolitana, indo até as 16h.
Até quinta-feira, probabilidade de chover no município é de apenas 5%, de acordo com a meteorologia. Termômetros devem ficar na marca dos 30°C.
Previsão é válida para a tarde de sábado e para domingo o dia todo. Nos dois dias, termômetros devem marcar mínima de 19°C no município e máxima variando de 29°C a 31°C.
Segundo comerciantes, problemas começaram na última sexta-feira. Defesa Civil foi chamada e avaliou a situação. Uma loja e a Capela São Judas Tadeu foram interditadas.
Número exato de moradores não foi divulgado. Eles serão encaminhados para hotéis da região e, posteriormente, para moradias temporárias, que serão alugadas pela mineradora.
Atendimentos, agora, passam a ser feitos na rua Inglaterra, nº 856, no bairro da Glória, conforme informado pela prefeitura nesta quinta-feira.