Covid-19: em 24 horas, 21 mortes são confirmadas em Minas
Esse é o maior número de vítimas fatais contabilizado em um dia desde o início da pandemia. Total de óbitos, agora, chega a 344 e outros 182 estão em investigação.
Esse é o maior número de vítimas fatais contabilizado em um dia desde o início da pandemia. Total de óbitos, agora, chega a 344 e outros 182 estão em investigação.
Nos próximos dias, governo do Estado vai realizar um chamamento público para Organizações Sociais interessadas. Anúncio foi feito em coletiva virtual nesta quinta-feira.
No levantamento da prefeitura, município tem 263 casos confirmados e mais de 8 mil notificações. Em Minas, novas confirmações passaram de mil pela segunda vez consecutiva.
Balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde considera os registros feitos de 26 de maio a 1º de junho. Em Minas, suspeitas e confirmações saltaram para 74.287.
Boletim epidemiológico desta quarta-feira mostra que há 12.010 confirmações da doença e 306 vítimas fatais no Estado. Em Contagem, SES-MG confirma 284 casos.
Construção da unidade foi anunciada nesta terça-feira pela Secretaria Municipal de Saúde. Ela terá ao menos 15 leitos de observação e capacidade de atendimento diário de 350 pacientes, em média.
Boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira mostra que total de confirmações chega a 10.939. Em Contagem, há 262 diagnósticos positivos no balanço estadual.
Mais dois óbitos foram confirmados pela prefeitura no início da noite desta segunda-feira. Ao contrário do que vinha fazendo anteriormente, Executivo não deu detalhes sobre casos mais recentes.
Campanha que terminaria na próxima sexta-feira foi estendida até o dia 30. Ministério da Saúde espera, com essa medida, alcançar mais 28,3 milhões de pessoas.
Balanço estadual, no entanto, ainda não apresenta as duas últimas mortes informadas pela prefeitura na última sexta-feira. Em Minas Gerais, diagnósticos positivos para a doença chegaram a 10.670.