Mulher de 25 anos é a décima vítima fatal da Covid-19 em Contagem
Segundo a prefeitura, ela tinha comorbidades e estava internada na Unidade de Pronto-Atendimento Sede. Em Minas, óbitos subiram para 240 e Estado ainda investiga outros 184.
Segundo a prefeitura, ela tinha comorbidades e estava internada na Unidade de Pronto-Atendimento Sede. Em Minas, óbitos subiram para 240 e Estado ainda investiga outros 184.
O segundo mapeamento da Covid-19 em Contagem foi divulgado nesta terça-feira. Bairro Bandeirantes continua tendo o maior número de resultados positivos.
Avanço é bem menor do que o registrado no balanço anterior, que passava de 6%. Município tem 1.591 casos prováveis ao todo. Em Minas, eles chegam a 71.617.
Nesta terça-feira, 554 confirmações foram acrescentadas ao boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde. Em Contagem, pasta confirma 161 pacientes.
Somente na última semana, foram registradas quatro vítimas fatais no município. Em Minas, nos últimos três dias, 29 mortes foram incluídas no balanço da SES-MG, chegando a 230 o total.
Última vítima é um homem de 74 anos que estava internado no Hospital Municipal. Minas tem quase 6 mil casos confirmados e mais de 200 óbitos em decorrência da doença.
Total de óbitos no município subiu para sete nesta quinta-feira. No mesmo dia, Minas Gerais bateu o recorde de vítimas fatais em 24 horas: 14 desde o balanço anterior, chegando a 191.
Diferença entre os dois grupos, no entanto, é pequena. Município tem 126 casos confirmados da doença, segundo a SES-MG, e cinco mortes, de acordo com a prefeitura.
De acordo com o Comitê Intersetorial de Enfrentamento à doença, o bairro Bandeirantes concentra o maior número de pacientes. Entre as regionais, a Ressaca lidera o ranking.
Notificações tiveram um aumento de 6,07% no município, saltando de 1.465 para 1.554 de 12 a 18 de maio. Em Minas, avanço foi de 7,2%, com mais uma morte confirmada.