Polícia Civil identifica mais quatro vítimas de Brumadinho
Lista atualizada – que eleva para 197 o número de mortos – foi divulgada no início da noite desta sexta-feira (8). Até o momento, operação já resgatou 403 corpos e fragmentos corpóreos.
Lista atualizada – que eleva para 197 o número de mortos – foi divulgada no início da noite desta sexta-feira (8). Até o momento, operação já resgatou 403 corpos e fragmentos corpóreos.
Número de mortes confirmadas após rompimento da barragem da Vale subiu para 193, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira (7) pela Defesa Civil de Minas Gerais.
Evento será realizado na próxima segunda-feira, com enfoque no feminicídio e nos diversos tipos de violência contra mulheres, no fórum do município, a partir das 18h30min.
Dia deve começar com termômetros marcando 17°C no município, mas poderá registrar até 33°C, à tarde. É esperado céu nublado na maior parte do tempo.
Nesta quarta-feira (6), buscas estão sendo feitas por 109 militares, com auxílio de 70 máquinas, oito cães farejadores e um drone, em um total de 19 frentes de trabalho.
De acordo com a PRF, veículo de passeio e carreta colidiram na pista sentido BH, altura do km 479. Congestionamento já chega a dois quilômetros. Na BR-040, tráfego é intenso, mas sem retenções.
Meteorologia informou que volumes significativos são esperados no próximo sábado (2), na Grande BH. A partir de domingo (3), devem ocorrer pancadas rápidas e isoladas, cenário que deve se repetir até terça-feira (5).
Em muitos deles, expediente só será retomado na próxima quinta-feira (7). Serviços de urgência e emergência manterão plantão de 24 horas.
A partir das 16h desta sexta-feira (1º), o tráfego de veículos pesados sofrerá restrições nas rodovias federais de pista simples. Até o momento, trânsito é bom na saída para o Espírito Santo.
Atualização divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil mostrou que 122 pessoas continuam desaparecidas.