Tragédia em Brumadinho ainda tem 199 desaparecidos
Até o momento, foram confirmados 134 mortos, dos quais 120 já foram identificados. Três pessoas permanecem hospitalizadas e outras 105 estão desabrigadas.
Até o momento, foram confirmados 134 mortos, dos quais 120 já foram identificados. Três pessoas permanecem hospitalizadas e outras 105 estão desabrigadas.
Um grave acidente envolvendo uma carroça, uma moto e um veículo aconteceu na noite de sábado (2), no bairro Bom Retiro. Duas pessoas ficaram feridas e um cavalo moreu no local. Cadáver do animal ficou abandonado na via até a tarde deste domingo (3).
Município pode ter pancadas de chuva no próximo sábado (2), mas, ainda assim, termômetros devem passar dos 30°C. No domingo (3), temperatura máxima chega a 34°C.
Trabalhos serão realizados no próximo domingo (3), das 7h às 13h, entre as estações Central e Horto, em BH. Viagens não serão suspensas, mas poderão ser feitas a cada 15 ou até 20 minutos.
Nas imagens, com horário de 12h29min de 25 de janeiro, é possível ver rejeitos avançando em direção a área com instalações da empresa, e veículos tentando deixar o local.
Celebração religiosa durou 15 minutos e emoção tomou conta do ambiente. Horário foi escolhido por ter sido o mesmo em que ocorreu o desastre há uma semana.
Procedimento realizado pela Polícia Civil vai auxiliar na identificação das vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho. Até o momento, apenas impressões digitais foram comparadas.
Celebração será feita pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, nesta quinta-feira (31), às 19h30min, na Igreja Matriz de São Sebastião, em Brumadinho.
Desse total, 57 corpos já foram identificados no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte e outras 259 pessoas ainda estão desaparecidas, conforme apresentado em balanço do Corpo de Bombeiros.
Previsão é para a próxima quinta-feira (31). Apesar de ser esperado céu claro a parcialmente nublado, não deve chover no município ao longo do dia, de acordo com a meteorologia.