CBTU divulga escala de Réveillon do metrô
No sábado, intervalos entre viagens serão de seis a oito minutos, até as 11h30min, e de 10 a 13 minutos no restante do expediente. De domingo a terça-feira, de 13 minutos.
No sábado, intervalos entre viagens serão de seis a oito minutos, até as 11h30min, e de 10 a 13 minutos no restante do expediente. De domingo a terça-feira, de 13 minutos.
Faixas da esquerda e central precisaram ser interditadas, na altura do km 486, em Betim. Desde o início da tarde, trânsito apresenta lentidão na rodovia, até Contagem, de acordo com a PRF.
Reajuste médio de 6,78% entra em vigor a partir da zero hora do próximo sábado (29), conforme informado pela Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas. Contagem também terá novos valores.
Previsão é de que tempo já amanheça encoberto e permaneça assim até à noite. Termômetros vão marcar mínima de 17°C e máxima de 28°C. Também deve chover nas próximas horas.
Embora neste ano recesso tenha tido um dia a mais, número de vítimas fatais foi menor do que o registrado em 2017 (14). Ocorrência mais grave foi em Leopoldina, na Zona da Mata.
Trens deverão voltar a circular em horário normal – das 5h15min às 23h – a partir de quinta-feira (27). Durante a paralisação, serviço funcionou apenas em escala determinada pelo Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais.
Ceia pode ter pancadas de chuva, na noite desta segunda-feira (24) e na madrugada de terça-feira (25). Já choveu forte em algumas regiões do município, nas primeiras horas do dia.
A partir de quarta-feira (26), 33 delas passarão a circular em escala de férias, devido à redução do número de passageiros.
Previsão é de céu claro a parcialmente nublado, e há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas isoladas, no sábado (22). No domingo (23), tempo fica encoberto no município.
Trens seguirão cumprindo apenas escala mínima determinada pelo Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais. No próximo sábado (22), composições circulam das 5h15min às 14h.