Trecho entre o Instituto Inhotim e a MG-040 será pavimentado
Além da cobertura asfáltica de 3,55 km de via, serão construídas uma ponte sobre o rio Paraopeba e uma travessia sobre a ferrovia, com 239 m de extensão e acesso ao hospital municipal.
Além da cobertura asfáltica de 3,55 km de via, serão construídas uma ponte sobre o rio Paraopeba e uma travessia sobre a ferrovia, com 239 m de extensão e acesso ao hospital municipal.
Ação faz parte do curso de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas – Avançado, ministrado pela corporação mineira a militares de sete Estados brasileiros.
Já chove com intensidade fraca a moderada em Contagem nesta tarde, e a tendência é de que o tempo continue instável na região metropolitana de Belo Horizonte nas próximas horas.
Dispositivo será disponibilizado a vítimas de violência que já possuem medidas protetivas contra os agressores. Município tem o terceiro maior índice de feminicídio do Estado.
A partir do próximo domingo, bilhete unitário passará a custar R$ 4,25. Reajuste acontece logo após episódio de violência registrado em uma estação de Belo Horizonte.
Recursos serão destinados à requalificação da Via VM5, à instalação de lâmpadas de LED no local, à duplicação dos viadutos da Ceasa e das Américas 2 e à construção do viaduto Teleférico.
Contrato de financiamento foi assinado pela Prefeitura de Contagem e pela Caixa. Intervenções deverão ser concluídas em 30 meses, segundo estimativas do governo municipal.
Sede e posto de atendimento não abrirão, porque servidores participarão de um curso de capacitação nessa data, de acordo com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.
Pancadas localizadas estão previstas para o município nos próximos dias, podendo ser intensas e com trovoadas. Por conta do tempo instável, temperaturas devem continuar amenas.
Segundo a Copasa, medida será adotada por causa da substituição de um registro na próxima quarta-feira. Previsão é de que o serviço seja gradativamente normalizado no fim da tarde do mesmo dia.