Número de desalojados passa de 38 mil em Minas Gerais
Estado já registrou 53 mortes neste mês, duas delas em Contagem. Na noite da última terça-feira, temporal de aproximadamente três horas deixou BH debaixo d'água.
Estado já registrou 53 mortes neste mês, duas delas em Contagem. Na noite da última terça-feira, temporal de aproximadamente três horas deixou BH debaixo d'água.
Mudanças serão feitas em função da recuperação de um talude de terra atrás do templo. Rua Frei Domingos Gondim ficará interditada durante as intervenções, segundo a Transcon.
Em Contagem, número permanece inalterado: duas vítimas fatais. Total de desalojados mais do que dobrou nas últimas 24 horas e já chega a 28.043 no Estado. Previsão é de mais chuva.
Trecho na altura do bairro Petrolândia estava interditado por conta de um deslizamento decorrente da chuva da última sexta-feira. Outras vias do município passam por limpeza.
Interligação de rede e substituição de registro vão suspender o serviço na quarta e na sexta-feira desta semana, respectivamente, segundo a Copasa.
Previsão é de que o tempo continue instável ao longo da semana. Desde o último dia 19, moradores do município vêm enfrentando transtornos decorrentes de inundações e deslizamentos de terra. Duas pessoas morreram.
Após enchente do domingo (19), a tradicional Feira do Bairro Amazonas foi interditada pela Defesa Civil e transferida para a avenida Juscelino Kubitschek, bairro Industrial, no último domingo (26).
As fortes e constantes chuvas que caíram nos últimos dias em toda região metropolitana de Belo Horizonte, também afetaram o Conjunto Columbia, no bairro Novo Riacho, em Contagem.
Seis linhas gerenciadas pela Transcon terão trajetos alterados no próximo domingo. Barracas serão montadas na avenida Juscelino Kubitschek, entre rua Tiradentes e avenida Benjamim Guimarães.
Duas faixas, no bairro São Luiz, foram interditadas na pista sentido Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira, por causa de um deslizamento de terra na região.