Data de publicação: 26-08-2016 00:00:00

Música ao vivo é destaque da programação de bares de Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Imagem Ilustrativa/Luciano Martins

De sexta-feira a domingo, principalmente, vários bares oferecem música ao vivo para agradar a todos os gostos, com apresentações de vários estilos musicais. Alguns estabelecimentos cobram entrada e outros têm couvert incluso.

Nesta sexta-feira (26), a partir das 20h, o bar The Wall (rua Padre Bartolomeu Gusmão, 250 – Jardim Industrial) apresentará o show de Camila Cassiano e Riva Cassiano, em voz e violão.

Também nesta sexta, o Vitrola Music Bar (av. Olímpio Garcia, 45 – Eldorado) tem o Projeto Bem Bolado, com os músicos Ângelo Scarpelli e Weniton Arruda, cantando as melhores canções de Los Hermanos e Legião Urbana, a partir das 20h. 

No mesmo horário, no sábado (27), o Vitrola receberá a Banda Ursso, que apresentará canções clássicas de rock and roll: Led Zeppelin, Deep Purple, Twisted Sister, TNT e outros.

Para quem gosta de samba de raiz, no domingo (28), o Vitrola apresentará a Banda Samba de Roda Moinho, a partir das 19h.

MPB e Pop Rock

Reconhecido pelo público contagense, o músico Léo Cardoso toca em bares há 18 anos. O repertório do cantor segue os estilos musicais da Música Popular Brasileira (MPB) e do Pop Rock. 

Das canções apresentadas durante os shows, Cardoso canta “Nem um dia”, de Djavan; “Bandolins”, de Oswaldo Montenegro; “Hoje em quero sair só”, de Lenine; “Luz dos Olhos”, de Nando Reis e “Fogo”, do Capital Inicial.

Nesta sexta (26), a partir das 20h, o músico tocará no bar Silvinhos 2 (av. Londres, 620 – Santa Cruz). No sábado (27), Cardoso se apresentará no Bar Encontros (av. Olímpio Garcia, 22 – Eldorado), também às 20h.

Mais cedo, a partir das 15h, o cantor fará um show no Rancho do Boi (Rodovia BR-040 – KM545 s/nº - Estância Serrana, em Nova Lima).
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br