Data de publicação: 29-08-2008 00:00:00

Parabéns, Contagem! Parabéns, Jornal Diário de Contagem Online!

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Robson Rodrigues Moreira

Neste sábado, 30 de agosto de 2008, a cidade de Contagem completou 97 anos de emancipação política e o Jornal Diário de Contagem Online completou 3 anos no ar.

Em 30 de agosto de 2005, o Jornal Diário de Contagem Online foi pela primeira vez para o ar, levando informações diárias para os contagenses através da internet.

O Jornal Diário de Contagem Online completou 3 anos de vida e trouxe consigo uma grande novidade para a população de Contagem, a Contagem TV Online.

Com a Contagem TV Online, pretendemos suprir a falta de TV aberta em Contagem, oferecendo às pessoas que vivem, estudam e trabalham na cidade, reportagens e matérias de interesse público, através de vídeos produzidos pela nossa equipe de trabalho.

Quando decidimos criar o Jornal Diário de Contagem Online, o fizemos para que a cidade pudesse contar com um veiculo de comunicação de vanguarda, disposto a oferecer informações factuais de forma clara e objetiva, com ética e responsabilidade social.

Essa tem sido a nossa missão como comunicólogos e, assim, com muito trabalho, conseguimos conquistar o carinho e o respeito de boa parcela da população. Comerciantes, empresários, prestadores de serviços, professores e estudantes de escolas públicas e privadas, pessoas que se cadastram e acessam o nosso site diariamente.

O Jornal Diário de Contagem Online e a Contagem TV Online festejam juntamente aos contagenses o aniversário da cidade de Contagem e desejam a todos dias melhores, com prosperidade, saúde, educação, emprego, paz, amor e esperança.

A equipe do Jornal Diário de Contagem Online e da Contagem TV Online agradece aos leitores e anunciantes pelo apoio e confiança refletidos em número de acessos.

Parabéns, Contagem!

Parabéns, Jornal Diário de Contagem Online!

Robson Rodrigues Moreira - Editor

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br