Data de publicação: 16-01-2017 13:12:00

Banda da RMBH concorre a vaga em festival

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Reprodução Facebook
 
Uma banda formada por integrantes da região metropolitana de Belo Horizonte – inclusive, moradores de Contagem – está participando de uma votação para se apresentar do Minas Gospel Festival, que será realizado no Espaço Só Marcas Hall, nos próximos dias 10 e 11.
 
A Dewdrops concorre com o clipe da música “Preciso te ver”, parcialmente filmado na Praça da Glória, no bairro Eldorado. A votação segue até sábado (21) pela Fanpage do evento.
 
A banda é formada pelo casal Daiana Miranda (comunicação) e Daniel Barbosa – membros da Igreja Batista da Graça, no Novo Eldorado – e por Marcos Barbosa (vocalista), Cris Felipe (guitarra e voz), Phillip Santos (guitarras), Igor Guimarães (teclado) e Bruno Teles (bateria).
 
A Dewdrops foi fundada em janeiro de 2012 por Daniel, que faz parte de uma família de 14 irmãos, todos músicos autodidatas. O sonho dele era formar uma banda com, pelo menos, parte dos familiares.
 
A formação original contava com Daniel e dois irmãos (Marcos, compositor de todas as músicas do EP, e Jonatas Barbosa, baterista que deixou a banda há cerca de um ano e foi substituído pelo amigo Bruno), além de um sobrinho (Cris). Outros amigos juntaram-se ao grupo e completaram a Dewdrops.
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br