Data de publicação: 19-04-2017 16:43:00

Prefeitura de Contagem tem vagas para estágio

Academia Equilíbrio Funcional
Setor de Ciência da Computação da prefeitura tem vagas para estagiários

Foto:
Geraldo Tadeu/Divulgação
 
Alunos do 4º ou do 5º período do ensino superior, médio e profissionalizante ainda podem se inscrever para as vagas de estágio em setores da Prefeitura de Contagem. Nesta quarta-feira (19), o Executivo divulgou que há oportunidades, por exemplo, para estudantes dos cursos de Sistema ou Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou Redes de Computador.
 
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site. Um dos requisitos é que os candidatos estejam matriculados nos respectivos cursos. Quem já se inscreveu deve aguardar ser chamado, segundo a assistente administrativo do setor de estágios, Soraia Mendes Vasconcelos.
 
A seleção é feita por ordem de inscrição. O estudante selecionado tem direito à bolsa complemento no valor de R$ 600 para nível superior e de R$ 450 para quem está no ensino técnico, médio e profissionalizante. A carga horária é de quatro horas diárias. O estagiário também tem direito a auxílio transporte e férias. A duração do estágio varia de seis meses a dois anos.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br