Data de publicação: 20-04-2017 18:54:00

Polícia Civil em Contagem esclarece latrocínio

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Reprodução Internet
 
As investigações sobre a morte de José Carlos da Silva, de 40 anos, foram concluídas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Contagem, no final do mês passado. Nesta quinta-feira (20), a corporação apresentou as conclusões do latrocínio, ocorrido em janeiro último.
 
De acordo com a PCMG, um adolescente de 15 anos teria conhecido a vítima em um site de relacionamentos e marcado um encontro na primeira semana do ano. O jovem foi acompanhado por Marcus Vinícius Domingos dos Santos, de 26.
 
No local combinado, Silva foi rendido pela dupla, que tinha uma arma, e obrigado a entregar o cartão e a senha. Na sequência, ele foi morto com dois tiros na cabeça. O corpo do homem foi localizado na lagoa Várzea das Flores, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, no dia seguinte ao crime, carbonizado. O veículo dele também foi incendiado.
 
Os suspeitos utilizaram o cartão roubado para fazer compras em diversos estabelecimentos de Contagem e Belo Horizonte, segundo a polícia. Além deles, Vanessa Nunes dos Santos, de 20 anos – irmã de Santos –, e o namorado dela, Luan Maximiliano da Silva, de 24, foram apontados por envolvimento no crime, porque também teriam utilizado o cartão da vítima e ajudado na ocultação e carbonização do corpo.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br