Data de publicação: 02-05-2017 15:24:00

Semana do Microempreendedor Individual tem programação gratuita em Contagem

Funeral Pet Diamond
Foto: Reprodução site
 
A Semana do Microempreendedor Individual, promovida pelo Sebrae em todo o Brasil, terá atividades gratuitas em Contagem, a partir da próxima segunda-feira (8). As capacitações poderão ser feitas em três locais, no município: no Ponto de Atendimento do Sebrae, no Eldorado; na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); e na UNA Contagem.
 
O evento, que se estende até dia 13, é voltado para os microempreendedores individuais (MEIs) que não sabem como gerir o negócio e para quem quer se formalizar, mas não sabe como. As inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento do município ou pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800.
 
Também no Ponto de Atendimento do Sebrae, o empreendedor que ainda não é MEI poderá se formalizar gratuitamente na hora. Para isso, é preciso levar a documentação de consulta prévia do estabelecimento realizada na prefeitura (autorização para registrar a empresa no local desejado), além de documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF e número do recibo da Declaração de Imposto de Renda (caso não tenha feito, será necessário apresentar o título de eleitor).

A programação completa pode ser acessada no site do Sebrae.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br