Data de publicação: 17-07-2017 15:13:00

Suspeito é ferido após perseguição e troca de tiros, em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Avenida Severino Ballesteros Rodrigues, em Contagem: perseguição e troca de tiros terminaram com um suspeito ferido

Foto:
Google Street View
 
Houve perseguição e troca de tiros na avenida Severino Ballesteros Rodrigues, em Contagem, no último domingo (16). Segundo a Polícia Militar (PM), militares da Companhia Tático Móvel suspeitaram da atitude de quatro homens que estavam em dois veículos estacionados próximo a um aglomerado.
 
Pelo sistema, foi verificado que um dos carros, um Volkswagen Up, tinha queixa de roubo. Ao perceber a aproximação dos policiais, o grupo fugiu e os ocupantes do outro veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, tentaram impedir a PM de perseguir a outra dupla, “fazendo manobras arriscadas e efetuando disparos de arma de fogo em direção à guarnição policial”, conforme informado pela corporação.
 
O condutor da Hilux, porém, perdeu o controle da direção e capotou, perto de um shopping, no bairro Cabral. A perseguição ao Up continuou e houve troca de tiros com os suspeitos. Os homens foram detidos no bairro Morada Nova. De acordo com a PM, um deles foi atingido por uma bala, levado para a Unidade de Pronto-Atendimento Ressaca e, depois, transferido para o Hospital Municipal de Contagem.
 
Com os suspeitos, foram encontrados dois revólveres, de calibre 32 e 38. Nenhum policial ficou ferido. Os homens que estavam na caminhonete fugiram e não foram localizados. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito ferido.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br