Data de publicação: 07-11-2008 00:00:00

IV Forró do Curral, exemplo de responsabilidade social.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Luis Gustavo Fonseca, Egmar Panta, River Bessa, Dimas Fonseca e William Fagundes.

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

A Construtora Dez entregou, nessa quinta-feira, 06.11, mais um empreendimento, o Edifício Gaudí. Os futuros moradores do prédio participaram de um coquetel oferecido pela construtora para comemorar a entrega das chaves dos apartamentos.

O evento foi realizado no salão de recepções do Ville Versailles, um dos sete grandes empreendimentos concluídos pela Construtora Dez. Os novos proprietários receberam as chaves das mãos do Diretor Administrativo, River Bessa.

Construtora Dez

Egmar Panta, sócio da Construtora Dez, disse que ele e os demais sócios estão satisfeitos em entregar mais um prédio antes do prazo previsto. “Mesmo com a crise internacional, a Caixa Econômica Federal garantiu manter as mesmas taxas e prazos de financiamentos, isso manteve o mercado imobiliário aquecido. Com isso, continuamos fortes no mercado, oferecendo imóveis de qualidade com preços competitivos”, enfatizou.

Luís Gustavo Fonseca, Diretor Comercial, disse que os novos proprietários fizeram a escolha certa comprando imóveis da Construtora Dez. “Setenta por cento das nossas vendas são frutos de indicações e isso é resultado de clientes satisfeitos. A valorização dos nossos imóveis é uma realidade e nunca atrasamos um empreendimento, ao contrário, sempre conseguimos adiantar as entregas”, ressaltou.

William Fagundes, Gerente Financeiro da Construtora Dez, disse que com a crise na bolsa de valores muitos investidores preferem investir em imóveis e isso tem sido muito bom para o setor imobiliário.

“Ninguém precisa ter medo de investir em imóveis. As regras não mudaram e o Governo Federal continua financiando imóveis através dos recursos disponíveis na Caixa Econômica Federal, que vem praticando as mesmas taxas e prazos. Quem quer um investimento seguro, com boa liquidez e com valorização garantida, investe no mercado imobiliário brasileiro”, analisa Fagundes, especialista em finanças.

Dimas Fonseca, sócio da Construtora Dez juntamente a Zezé Perrela, Egmar Panta e Luís Gustavo Fonseca, esteve presente na entrega de mais um empreendimento. “Mesmo com tantos anos no mercado da construção civil, continuo acompanhando de perto cada um dos empreendimentos”, disse.

Caixa Econômica Federal

Cláudio Rabelo, Gerente Geral da Caixa Econômica Federal, agência Eldorado, disse que em mais de vinte anos de mercado é a primeira vez que vê uma construtora antecipar a entrega de imóveis. “A Construtora Dez é uma empresa que já está sólida no mercado e tem se mostrado eficiente, juntamente à empresa Meta, que cuida de toda a documentação dos empreendimentos. A Construtora Dez é realmente 10”, finaliza.

Investidores

Felipe Camargos, um dos novos proprietários de uma unidade da Construtora Dez, disse que escolheu o Edifício Gaudí pela boa localização e pela planta do imóvel. “Em Contagem, não se tem muita opção de apartamento de dois quartos em prédios de qualidade. A Construtora Dez foi a melhor opção e fiquei ainda mais satisfeito com a antecipação da entrega do prédio”, explicou.

Cleide Santana da Silva disse que a aquisição do seu novo apartamento é a realização de um sonho e faz parte do seu projeto de vida. “Vim da Bahia há dois anos para trabalhar, gostei da cidade, vou me casar em breve e estou muito feliz em receber as chaves do meu apartamento. Estou muito satisfeita em fazer negócio com a Construtora Dez,” contou.

Coquetel

O coquetel foi animado pela cantora Carol Kamp, acompanhada pelo percussionista Cristiano Lélis. A dupla apresentou um repertório bastante agradável, passeando pela música popular brasileira. Marisa Monte, Ed Motta, Cássia Eller , foram interpretados por Carol Kamp, que foi bastante aplaudida.

Boa música, bebidas na temperatura certa e os salgadinhos da Alvina Bitencourt fizeram com que o evento se estendesse e se transformasse num momento de confraternização.

http://www.construtoradez.com.br/

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br