Data de publicação: 21-07-2017 19:13:00

Polícia apresenta suspeito de matar travesti em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Civil/Divulgação
 
Um suspeito de matar uma travesti em Contagem, em 31 de dezembro do ano passado, foi apresentado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta sexta-feira (21). André Luis de Souza Machado, de 19 anos, já estava preso por porte ilegal de arma. Ele foi detido em Betim, na região metropolitana, em fevereiro último.
 
De acordo com a PCMG, no dia do crime, o homem teria ido a um motel com João Elustondo Neto, de 30 anos – natural do Rio Grande do Sul e conhecido como “Gaúcha” –, para um motel e se recusado a pagar os R$ 150 combinados pelo programa.
 
Após discussão com a vítima, Machado teria pago R$ 50 e prometido voltar mais tarde com o restante do dinheiro. Segundo a polícia, Gaúcha, então, furtou um celular e um cartão de crédito do suspeito como forma de pagamento.
 
Aproximadamente duas horas depois, o homem voltou ao local onde havia encontrado a travesti anteriormente, na Via Expressa, e pedido a ela para entrar no carro, sob o pretexto de concluir o pagamento e fazer outro programa.
 
“Sem desconfiar, a vítima entrou no carro do suspeito, onde foi morta com cinco disparos de arma de fogo. Após o crime, André deixou o corpo de Gaúcha, sem documentos, às margens da BR-040, no bairro Morada Nova”, informou a PCMG.
 
Machado negou o crime e afirmou que esteve com a vítima em um motel apenas para consumir drogas. Mas, no último dia 11, a polícia cumpriu mandado de prisão preventiva dele por homicídio qualificado.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br