Data de publicação: 20-10-2017 21:01:00

Vestibular 2018 Damásio/Unifavip - Contagem

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o vestibular Damásio Educacional/Unifavip para graduação EaD com a flexibilidade de disciplinas online. Segundo a direção do Damásio Contagem, o Centro Universitário Unifavip tem mais de 85 anos de atuação internacional.

“A Unifavip, aliada à expertise e à infraestrutura do Damásio Educacional, oferece um sistema de ensino à distância que impulsiona a interação entre os alunos e a comunicação com os professores. A rede construída proporciona fácil acesso e um maior aproveitamento da experiência de aprendizagem”, explica o diretor Rui Silva.

Ainda de acordo com a direção, na graduação à distância em Gestão Hospitalar do Damásio/Unifavip, o aluno aprende como gerenciar, de maneira eficaz, hospitais públicos ou privados, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos voltados à área de saúde. 

“Gestão da infraestrutura, compra e controle de materiais. O gestor hospitalar deve definir a metodologia mais eficiente para administrar, aplicando as principais técnicas de gestão. Temas como marketing hospitalar, administração de suprimentos e serviços, gestão do capital humano, segurança e saúde no trabalho e gestão estratégica estão presentes no dia a dia do profissional da área”, esclarece Silva.

Damásio Educacional Contagem – Unifavip
Endereço: Rua José Olinto Fontes, 211, B. Eldorado, próximo ao Big Shopping.
Telefones: (31) 3046-6400 | WhatsApp: (31) 98221-8102
E-mail: contagem@unidades.damasio.edu.br
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br