Data de publicação: 23-10-2017 16:00:00

Vencedor do Power Show Kids será conhecido na sexta-feira

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação

Time do músico Podé, vocalista da banda Tianastácia (Estela Ferreira Borges, Mirelly Vitória Nogueira de Assis e Kamille Gomes Vasconcelos) e o time da dupla Dom e Juan (Davi Efraim Andrade Fontes, Guilherme do Nascimento Mendes e Leonardo Rezende Teixeira) 
 
O vencedor da terceira edição do Power Show Kids, do ItaúPower Shopping, será conhecido na próxima sexta-feira (27). Seis finalistas disputam o voto do público, que vai decidir quem leva para casa R$ 5 mil em prêmios e o título de campeão da temporada.
 
A competição teve início em setembro e contou com mais de 150 concorrentes. Durante aproximadamente um mês, os técnicos Podé, da banda Tianastácia, e a dupla Dom e Juan acompanharam os jovens, ensinaram técnicas vocais e deram dicas de apresentação.
 
Davi Efraim Andrade Fontes, Guilherme do Nascimento Mendes, Leonardo Rezende Teixeira, Estela Ferreira Borges, Mirelly Vitória Nogueira de Assis e Kamille Gomes Vasconcelos vão se apresentar ao vivo na TV Alterosa, a partir das 11h, na sexta-feira.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br