Data de publicação: 31-10-2017 10:00:00

Infraero prepara aeroportos para movimento do feriado de Finados

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Reprodução Internet
 
Agência Brasil
 
Com o feriado de Finados chegando, a Infraero informou que desta terça-feira (31) até a próxima segunda (6), o movimento nos aeroportos deve aumentar 4,2%. A expectativa é de que aproximadamente 1,9 milhões de passageiros, entre operações de embarques e desembarques, passem pelos 59 aeroportos da rede.
 
De acordo com a Infraero, os dias de maior fluxo deverão ser quarta-feira (1°), véspera do feriado, contando com mais de 287 mil embarques e desembarques; quinta-feira (2), com pouco mais de 300 mil passageiros; e segunda-feira pós-feriado, com 342 mil viajantes.
 
A Infraero informou que irá intensificar os trabalhos das equipes de segurança e de operação, incluindo as de plantão, por meio de remanejamento das escalas de trabalho, assim como a realização de manutenções preventivas em equipamentos, como esteiras de bagagens, elevadores e escadas rolantes, entre outros, para garantir a fluidez do serviço.
 
Além disso, os funcionários chamados de "amarelinhos", identificados pelo colete amarelo que estampa a frase "Posso Ajudar/May I Help You?", estarão à disposição nos saguões e áreas públicas para tirar dúvidas sobre horários de voos, portões de embarque e fazer outros esclarecimentos.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br