Data de publicação: 04-12-2017 16:13:00

Crianças se animam com chegada do Papai Noel em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Willian Augusto
 
Galeria de fotos
 
A chuva não diminuiu a expectativa das crianças de chegarem perto do Papai Noel, durante a inauguração do Natal Iluminado de Contagem, na Praça da Glória, na última sexta-feira (1º). A Carreta do Bom Velhinho foi estacionada na praça e chamou a atenção dos pequenos.
 
Já no sábado (2), foi a vez de a Cidade Encantada, na Praça da Jabuticaba, ser inaugurada. Papai Noel também marcou presença por lá, assim como o Coral Canto de Minas, a Orquestra da Fundação de Cultura de Contagem, os Mensageiros do Rei e a cantora mirim Isadora Ferreira.
 
Ao todo, de acordo com a Prefeitura Municipal de Contagem (PMC), mais de 3 milhões de micro lâmpadas foram instaladas em 50 pontos do município.
 
Destruição
 
Também na última sexta, a PMC informou, por meio de nota, que vai investigar com rigor a ação de vandalismo que resultou na destruição de 74 árvores de Natal que faziam parte da decoração de final de ano do município.
 
Segundo o Executivo, os adornos foram arrancados, na semana passada, antes mesmo da inauguração da iluminação natalina A nota da PMC sugere o envolvimento de grupos políticos no episódio.
 
“Cabe destacar que haverá rigor nas investigações para identificar os responsáveis por destruir Contagem. Em hipótese alguma a administração vai tolerar qualquer tipo de vandalismo nas comemorações natalinas”, diz o texto.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br