Data de publicação: 11-12-2017 16:15:00

O Boticário finaliza o ano com festa

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

A franquia O Boticário Contagem realizou no último domingo (10), no Carretão Trevo, a tradicional festa de final de ano para comemorar o trabalho e a dedicação dos colaboradores que trabalham em prol do sucesso da marca.

Presente em todos os shopping e centros comerciais da cidade, a marca líder do mercado de perfumes e cosméticos atualmente também investe na venda direta, de porta em porta. Recentemente, O Boticário abriu uma loja exclusiva para atender aos revendedores, no município.

Os anfitriões, Marco Aurélio e Sayonara Figueiró, como sempre, fizeram questão de recepcionar cada um dos convidados e ficaram atentos para que todos fossem bem servidos.

Sob o comando do empresário Fabrício Rodrigues, o Carretão Gaúcho Trevo Contagem confirmou a excelência na arte de servir. A equipe de garçons ficou de olho nos mínimos detalhes e fez de tudo para agradar aos convidados. A casa foi aberta somente para o evento.

O cantor San Diego, acompanhado pela banda, fez o show e colocou a galera para cantar e dançar na frente ao palco. Ninguém ficou parado. O time de modelos que trabalha nas lojas lotou a pista de dança e mostrou toda a beleza das marcas O Boticário e Quem Disse Berenice, do mesmo grupo.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br