Data de publicação: 15-01-2018 14:40:00

Cine Materna abre programação do ano com filme Extraordinário

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Divulgação
 
O filme “Extraordinário” será exibido na primeira sessão do “Cine Materna” deste ano, no ItaúPower Shopping, na próxima quarta-feira (17), às 11h. Os ingressos custam R$ 18, mas os dez primeiros pais e mães que chegarem ao cinema com bebês de até 18 meses não pagam.
 
O “CineMaterna” é uma iniciativa nacional de acolhimento de mães no pós-parto. Os filmes exibidos são de temática adulta, mas em ambiente especialmente preparado para receber os bebês.
 
As sessões contam com trocadores de fraldas dentro do cinema, ar condicionado suave, ambiente levemente iluminado, tapete especial na primeira fila para relaxar, além de uma equipe facilitadora para conduzir e auxiliar mamães, papais e bebês.
 
Sobre o filme
 
“Extraordinário”, sucesso recente de bilheteria, é uma obra inspirada no livro homônimo e conta a história de August Pullman, um garoto que nunca havia frequentado uma escola comum por causa de uma deficiência no rosto.
 
Na trama, o pequeno se torna um herói improvável quando começa o ano em um novo colégio, envolvendo e transformando a família, os colegas e toda a comunidade em sua nova jornada.
 
ItaúPower Shopping
Avenida General David Sarnoff, 5.160 – Cidade Industrial
 
Informações
3329-3006
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br