Data de publicação: 17-01-2018 10:00:00

Praça da Liberdade recebe sessão pública de hipnose

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Reprodução Internet
 
No próximo sábado (20), a Praça da Liberdade, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, vai receber uma programação inusitada: uma sessão pública de hipnose, das 13h às 17h. Vários hipnólogos estarão no local aplicando técnicas de relaxamento aos interessados.
 
Os participantes serão convidados a participar, voluntariamente, e a conhecer melhor os benefícios da hipnose. A sessão em espaço público é promovida pelo Hipnose Institute, pelo Pyong e pelo Hi-Brain Institute.
 
“O evento será uma oportunidade para as pessoas que ainda veem a hipnose como um bicho de sete cabeças se informarem com profissionais capacitados e que utilizam a hipnose como uma ferramenta, por exemplo, em tratamentos terapêuticos na área da saúde”, afirma o diretor do Hi-Brain Institute, o hipnólogo, escritor, professor de Psicologia e de Hipnose, Alberto Dell’isola.
 
Convenção
 
A sessão na Praça da Liberdade vai reunir hipnólogos que participarão da inédita Convenção Brasileira de Hipnose, que será realizada de 25 a 28 de janeiro, no Hotel Ouro Minas, na capital.
 
O evento contará com a presença de alguns dos nomes mais importantes da Hipnose, como Kelley Woods, Melissa Tiers, James Tripp, Marc Savard, além do próprio Alberto Dell’isola. Ao todo serão cerca de 40 palestrantes do Brasil e do exterior.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br