Data de publicação: 11-04-2018 14:18:00

Linha Make B está de cara nova e traz Gisele Bündchen em campanha

B&D Contabilidade
Foto: Divulgação
 
A linha Make B da marca O Boticário está repaginada, com embalagens mais sofisticadas e novos conceitos, já disponíveis nas lojas físicas, revendedoras e no e-commerce. A eterna über model brasileira Gisele Bündchen é a estrela da campanha, que ressalta que nenhuma mulher é obrigada a se maquiar, mas todas podem fazê-lo, caso queiram.
 
“A hashtag #nãoprecisomasquero valoriza as escolhas da mulher e seu protagonismo. Nenhuma mulher precisa lidar com a imposição, mas tem o direito de usar seu produto preferido sempre que quiser. E é isso que faz a maquiagem ter o poder mágico de fazê-la se sentir imediatamente mais bonita”, afirma o gerente da categoria de Maquiagem, Diego Costa.
 
A linha Make B tem, agora, seis novas tonalidades de batom – Sweet Rose, Lilac Gray, Malva Cool, Be Violet, Eternal Rose e Dark Malva –, novos lápis labiais, lápis para olhos, cores de pigmentos para olhos e cinco tonalidades de batons stick.
 
“Fiquei feliz com o convite d’O Boticário para fazer a campanha de MakeB. Acho super bacana poder trabalhar com uma marca brasileira, tão querida por todos, e com a qual me identifico em inúmeros aspectos. Acho importante a gente valorizar o que é nosso, nossas origens e estar cientes de que o Brasil e os brasileiros têm coisas maravilhosas para oferecer”, disse Gisele, que, pela primeira vez, em 23 anos de carreira, assina contrato com uma empresa de cosméticos nacional.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br