Foto: Divulgação
A linha Make B da marca O Boticário está repaginada, com embalagens mais sofisticadas e novos conceitos, já disponíveis nas lojas físicas, revendedoras e no e-commerce. A eterna über model brasileira Gisele Bündchen é a estrela da campanha, que ressalta que nenhuma mulher é obrigada a se maquiar, mas todas podem fazê-lo, caso queiram.
“A hashtag #nãoprecisomasquero valoriza as escolhas da mulher e seu protagonismo. Nenhuma mulher precisa lidar com a imposição, mas tem o direito de usar seu produto preferido sempre que quiser. E é isso que faz a maquiagem ter o poder mágico de fazê-la se sentir imediatamente mais bonita”, afirma o gerente da categoria de Maquiagem, Diego Costa.
A linha Make B tem, agora, seis novas tonalidades de batom – Sweet Rose, Lilac Gray, Malva Cool, Be Violet, Eternal Rose e Dark Malva –, novos lápis labiais, lápis para olhos, cores de pigmentos para olhos e cinco tonalidades de batons stick.
“Fiquei feliz com o convite d’O Boticário para fazer a campanha de MakeB. Acho super bacana poder trabalhar com uma marca brasileira, tão querida por todos, e com a qual me identifico em inúmeros aspectos. Acho importante a gente valorizar o que é nosso, nossas origens e estar cientes de que o Brasil e os brasileiros têm coisas maravilhosas para oferecer”, disse Gisele, que, pela primeira vez, em 23 anos de carreira, assina contrato com uma empresa de cosméticos nacional.