Data de publicação: 05-06-2018 17:59:00

Funec seleciona professores para cursos de formação profissional

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Reprodução Internet
 
A Fundação de Ensino de Contagem (Funec) está credenciando professores para os cursos de formação inicial e continuada que serão ofertados no município. Ao todo, são 15 vagas e as inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (6), pela internet.
 
Os candidatos também precisam entregar a ficha de inscrição, o currículo e os documentos exigidos no setor de Diretoria de Prestação de Serviços (Concursos) da Funec, no bairro Inconfidentes. O atendimento é feito das 8h às 12h e das 13h às 17h.
 
Os profissionais selecionados vão ministrar aulas nos cursos de fotografia, gestor de condomínios, barbeiro, garçom, maquiador, esteticista de animais, reparador de redes de computador, agente de inclusão digital programador de web, desenvolvedor de jogos eletrônicos, programador de sistemas, desenhistas de produtos gráficos, editor de projeto visual gráfico, editor de maquetes eletrônicas, inglês.
 
Os professores receberão R$ 34 por hora para as funções de ensino médio e R$ 38 por hora para as funções de formação técnica ou superior e de ensino superior completo.
 
O resultado da seleção será divulgado na sexta-feira (8).
 
Diretoria de Prestação de Serviços da Funec
Rua Lino de Moro, 101/3º andar – Inconfidentes
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br